São nada mais nada menos que uma técnica muito rudimentar e vigarista utilizada por sites bunda suja para que a gente cadastre nosso celular e PAGUE para executar o download. Então vou ensinar duas maneiras de burlar essa porcaria:
Primeiro método para burlar o protetor de link é mais simples, porém não vale para todos os casos. Quando você clicar em algum botão para baixar, você será redirecionado para uma página, você terá que analisar a url (endereço, na parte superior do browse) e prestar atenção na estrutura dela, exemplo: http://www.sitebundasuja.com/baixe/?url=http://hotfile.com/dl/50385207/d873e32/Mulher_melancia_pelada.zip.html - A parte em vermelho é o que nos interessa, no caso, a real página do download sem frescuras de cadastro de celular, então basta você editar o endereço excluindo a parte azul e dando enter.
Segundo método para burlar o protetor de link é um pouco mais complexo e pelo que ando percebendo estão dominando mais do que nunca os links de downloads.
Diferente do caso anterior que o endereço que desejamos está facilmente na url que aparece no browser, agora o que veremos será algo parecido com isso:
http://www.linkproteger.com/?f062b2#

Clicamos em continuar várias vezes e não somos redirecionados ao download, então o que podemos fazer é abrir o código fonte dessa página e procurar pelo nosso link, megaupload, rapidshare, 4shared, seja qual for. Como fazer isso? Todos os browsers tem a opção de mostrar o código fonte de uma página clicando com o lado direito do mouse na página protegida, no Firefox (Código-Fonte), no Chrome (Exibir código fonte da página), no IE (Exibir Código Fonte) e faça uma busca por “http” usando o CTRL+F do seu navegador até identificar o link desejado. (No caso do link do exemplo, ele é o link 8/8 da busca) Espero que consigam fazer os downloas em paz, sem que os protetores de links tentem te roubar.
***
Graças ao Acidez Mental